Sinopse
Mitchie Torres (Daniele Guimarães) possui uma voz extraordinária e a grande ambição de ser uma cantora pop, que se encontra a relizar o sonho de passar o Verão no "Acampamento do Rock", mas ela não tem dinheiro, então só pode estar lá esse verão se ajudar a sua mãe a trabalhar na cozinha do acampamento, pois o acampamento é caro e ela não tem condições para pagá-lo, somente trabalhando no "Acampamento do  Rock".

Quando Shane Gray (Renan Pitangua) precisa de mudar a sua imagem de rockeiro 'bad boy', ele é mandado por seus companheiros de banda, Nate (Vandreson) e Jason (Pablo) para o acampamento "Camp Rock" como instrutor convidado. Lá conhece Mitchie Torres (Daniele Guimarães) e ficam amigos.

Mitchie acaba virando amiga de Tess Tyler (Tatiana) e de suas "seguidoras", Ella () e Peggy (Juliana), mas, para isso, tem que dizer que é rica, e que sua mãe é dona de uma grande empresa na China, quando na verdade sua mãe é cozinheira do Camp Rock. Mitchie sente-se desencorajada, porém quando Shane ouve às escondidas a sua bela voz, sem saber quem estava cantando, este começa uma busca à procura da belíssima voz que o fez lembrar de momentos passados.

Porém, antes de descobrir quem é essa garota com a bela voz ele descobre que Mitchie é a filha da cozinheira, e não é rica. Com isso Shane fica muito chateado com Mitchie por não ter contado a verdade.

Quando Tess descobre que Mitchie é a garota que Shane procura, decide vingar-se dela e de Caitlyn, a sua melhor amiga, para isso Tess acusa ambas de lhe terem roubado uma pulseira, assim ambas são banidas de todas as atividades do acampamento, incluindo a última apresentação, o "Jam final". No "Jam final" a turma de Hasta la vista (Barron, Sander, & Ella) comanda o palco e animam a todos. Enquanto isso Tess (Tatiana) está para entrar no palco quando briga com Ella e Peggy, que acabam saindo do grupo. Tess se apresenta sozinha, com a música Two Stars, e fica feliz por ver sua mãe, a popstar TJ Tyler (Jennifer Ricci) vendo-a se apresentar. Mas, quando vê a mãe atender um telefonema, Tess tropeça no palco, e saí correndo, chorando.

Então anunciam que Peggy se inscreveu de última hora, com o nome de Margareth. Ela canta a música Here I Am e todos a aplaudem (o que a faria ganhar o Jam final). E, depois, de todas as apresentações do "Jam final", Mitchie se apresenta, com a música This Is Me, que Shane havia ouvido e gostado, e por isso os dois acabam cantando juntos. No fim, todo o elenco de Camp Rock, canta a música We Rock. Na versão estendida do DVD, a cena final se passa três meses após o Jam Final quando Caitlyn constrói um estúdio de gravação em sua garagem e convida Tess, Mitchie, Lola, Peggy e Ella para conhecerem o estúdio e gravam a canção Our Time Is Here.

Ficha Técnica:
Autor, direção e coreografia: Alessandro Dovalle
Direção de produção: Leandro Bispo e Deise Reis
Produção: Lucianna Martins Produções
Cenário: Leandro Bispo e Deise Reis
Figurinos: Deise Reis e Leandro Bispo
Assist. Direção Helmut Hossmann, Lucia Freire, Madaleno Reis
Fotografo: Helmut Hossmann
 

Elenco:
DANY GUIMARÃES como MITCHIE TORRES
RENAN MEDEIROS como SHANE GRAY
KELLY MAURELLI como a LOLA
BRUNA BOTTINO como CATLYN
E GRANDE ELENCO

Serviço:
ESTRÉIA: 14 DE FEVEREIRO
TEMPORADA: TEMPO INDETERMINADO
HORÁRIO: SÁBADOS E DOMINGOS: 18:30h
                SÁBADOS E DOMINGOS: 16:00h
PREÇO: R$40,00  
Desconto do clube: 20%
Dias 4 e 5 de abril, desconto do clube: 50%

TEATRO VANNUCCI – SHOPPING DA GÁVEA
RUA MARQUÊS DE SÃO VICENTE, 52 – GÁVEA.
CAPACIDADE 400 LUGARES
CLASSIFICAÇÃO 4 ANOS
TEL.: (21) 2247-0036/ 2274-7246/ 9669-8874