Release
Depois de PINÓQUIO NO SERTÃO, O REI LEÃO, PATINHO FEIO, A BELA E A FERA e  CHAPEUZINHO VERMELHO, a Cia Teatral Néia e Nando traz para o Rio de janeiro OS 3 PORQUINHOS.  

Sobre a Cia Néia & Nando
Em Brasília há mais de dez anos, a Cia Teatral Néia & Nando construiu e consolidou seu sucesso nos palcos da cidade, especializando-se em produções voltadas para o universo infantil. Os espetáculos têm excelente qualidade cênico-textual e estética. Os ricos figurinos e cenários grandiosos são fortes aliados dos textos adaptados, uma forma de cativar tanto as crianças quanto os pais, proporcionando momentos agradáveis para a família. Para tornar os espetáculos coeso, atraente e memorável, as produções têm coreografias, figurinos e maquiagens fiéis, trilhas sonoras originais e ao vivo. A proximidade com um público ainda em processo de formação de consciência e opinião, faz com que a Cia assuma um compromisso sério junto à comunidade: o de educação pela arte.

Nando Villardo e Néia Paz, diretores e atores da Cia que leva o nome da dupla, comandam uma enorme equipe formada por cenógrafos, maquiadores, figurinistas, atores, iluminadores, sonoplastas e coreógrafos. Semanalmente, 48 atores atuam nas peças da Cia.

Há dez anos ininterruptos a Cia apresenta seus espetáculos nos finais de semana do Distrito Federal. Atualmente, a Cia tem 115 peças prontas para serem apresentadas. São adaptações de obras literárias e contos de Monteiro Lobato, Maria Clara Machado, Hans Christian Andersen, Irmãos Grimm, além de produções próprias, o que faz dela a maior companhia teatral infantil do Brasil.

Os Três Porquinhos: o clássico conto de fadas ganha  adaptação da Cia Néia e Nando.

Nesta montagem, para aliviar a meninada que teme a figura do lobo, o bichano vilão aparece casado com uma loba “manda-chuva”. E sofre com as peripécias da danada.

Um espetáculo para agradar pais e filhos.

Sinopse
Quem tem medo do lobo mau? Cícero, Heitor e Prático certamente não tinham. Procurando por novas moradias,  cada um decidiu construir sua casa. Cícero preferiu uma casa de palha, por ser mais  fácil de construir. Heitor, um pouco mais cuidadoso, juntou madeira para a construção.

Prático foi o porquinho que  teve a melhor idéia e construiu uma casa firme de tijolos. Ele já sabia que o lobo mau era implacável. Mas o vilão faminto também sofre. O “pobre” paga seus pecados com a esposa, que é uma  loba mandona.

Elenco
Néia Paz – Cícero
Rodolfo Alves - Heitor
Isabela Cosenza – Prático
Juliana Fernandes - Mãe dos porquinhos
Antônio Gertrudes – Lobo Mau
Sabrina Fortes – Mulher do Lobo

Ficha técnica
Figurino: Rubens Fontes, Néia Paz e Nando Villardo
Cenário: Dhebra Filho
Maquiagem: Néia Paz e Rubens Fontes
Coreografia: Patrícia Lamana
Fotografia: Paky
Programação visual: Rubens Fontes
Direção: Nando Villardo
Produção e Divulgação: Lucianna Martins Produções
Assistente de produção: Luciene Lima e Rodolfo Alves

Serviço
Estréia: 6 de junho
Temporada:  de 6 de junho até 26 de julho----TEMPORADA PRORROGADA ATÉ DIA 30 DE AGOSTO
Teatro: Teatro dos Grandes Atores 
Endereço: Shopping Barra Square – Av. das Américas, 3555 – Barra da Tijuca - RJ Tel: 3325-1645
Datas e horários:
Sábados e Domingos ás 17h
Ingressos à venda na bilheteria do teatro:
R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia)
Classificação indicativa:  livre
Clube do assinante:
20% de desconto
Contato:
Lucianna Martins Produções   
2247-0036/ 9669-8874/ 8319-0019
lucianamartin77@hotmail.com